
Cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta - de cerca de 5 centímetros - crescendo no interior do órgão do paciente.
O incidente ocorreu na região dos Urais, segundo o diário "Komsomolskaya Pravda". Artyom Sidorkin reclamava de dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue.
"Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando", conta Sidorkin.
Os médicos acreditam que Sidorkin tenha inalado uma semente de um abeto - uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa -, que depois começou a brotar em seu pulmão.
oie..olha eu aqui traveizzzz....ja coloquei seu banner lá---> no coisas...e sabe q vi essa matéria na tv e pensei...nossa q estranho....como será q foi nascer uma arvinha ai? no pulmão? cientificamente falando, deve ter outra explicação, eles tem q pesquisar isso direito...pq como uma semente iria (mesmo por meio de respiração) ir parar no pulmão e germinar...s isso for possivel...afff..já pensou as sementes de tomates, de pepinos, de laranjas...etc e tal...isso deve ser outra coisa.....sei lá....aguardo mais informações...da comunidade cientifica!
ResponderExcluirbjus....